Sobre nós

A Ecoplay foi fundada em Portugal em 1985 iniciando as suas actividades na distribuição de filmes. A partir de 1991, a empresa entra no mercado de videojogos através da representação exclusiva da Sega (Hardware e Software) e estende rapidamente as suas actividades à distribuição de software multi-plataformas.

Com as representações da Electronic Arts e Microsoft atingiu elevados volumes de negócio, influenciando a decisão destas multinacionais no sentido de se estabelecerem diretamente em Portugal.

 

  

Actualmente, a Ecoplay lidera destacadamente o mercado Português de videojogos e representa algumas das mais importantes editoras mundiais e marcas de periféricos: Activision Blizzard, Capcom, Konami, Milestone, Sega, Square Enix e Tecmo Koei.

Durante os seus 23 anos de actividades na área dos videojogos, a
Ecoplay estabeleceu as melhores relações possíveis com os diversos agentes do mercado e adquiriu um know-how excepcional que se reflecte na permanente progressão das nossas operações e dos nossos resultados, bem como na experiência e nos conhecimentos únicos dos nossos 60 funcionários exclusivamente dedicados ao negócio dos videojogos.